domingo, 3 de abril de 2011

Um pouco do que sonho para mim ( conto , relato nao sei que nome dar )

Mais um lindo dia ensolarado começando para nos brindar .


Após uma noite deliciosa de sono , acordo mais cedo que meu amado para preparar um delicioso café da manha .

Chego a porta do quarto e fico a observa-lo lindo nu sobre nossa cama num sono dos deuses . Meu Homem , meu Senhor meu DONO ali nu sobre a nossa cama que delicia.

Chego devagar me deito ao lado do DONO e chego bem perto e com a voz mais suave começo a acorda-lo

Amor meu acorda já são 07:00 ... acorda Meu Senhor ...
Vendo meu amado Senhor ali deitado começo a passar minhas mãos por seu corpo ...


Acorda meu Senhor amado preparei um café delicioso

Meu amado abre os olhos devagar e com um sorriso maroto me observa acariciando seu corpo, Qdo que de repente ele senta me olha nos olhos e segura meus cabelos hummm como so ele sabe fazer e diz


Minha Cadelinha vem e acorda teu Senhor .





E com aquela força que me deixa entregue ele leva a minha cabeça ate seu pau e começo a chupa-lo a sentir endurecer em minha boca ... Como uma cadela não paro e chupo , passo minha lingua em todo aquele mastro rijo delicioso . Quando meu Senhor esta prestes a gozar ele me puxa pelo cabelo e pede o seu café

Olhando meu amado começo a servi-lhe o café da manha . Não tiro os olhos dele e ele conhece meu olhar como ninguem sabe que aquele olhar e de tesão vontade dele .

Amor cadê as frutas não tem hoje minha menina
Tem sim meu Senhor amado , so que hoje elas serão servidas de outra forma
Prepare-se para o teu banquete






Neste momento me coloco sentade de pernas bem abertas para o meu Senhor e coloco dentro da minha bucetinha um morango enfio ele todinho dentro da minha buceta

Vem meu Senhor pegue a sua fruta hoje elas serão servidas nesta taça vem vem
Ah minha cadelinha que delicia vou devorar esses morangos .


Meu Dono então vem e desfruta da sua fruta preferida na taça sedenta por sua lingua
Meu Dono me leva a loucura enfia a língua em busca do seu morango do meu mel .
Eu me contorço de tanto prazer e a cada morango tirado com a lingua do meu Dono eu vou enfiando outro . Gozo feito uma cadela no cio .




Meu Dono vendo isso me coloca de quatro e começa a enfiar seu pau em minha bucetinha e soca feito louco alucinado entre as estocadas fortes ele aperta meus seios , beija loucamente meus lábios e nessa loucura chegamos juntos ao gozo o delicioso gozo de prazer ...
Minha Cadelinha vc não tomou seu café ?
Não meu amor estou sem fome esta cedo para comer algo
Amor mas pelo menos toma um café , um suco
Amor hummm me deu uma vontade de leite , um leite quentinho .
Hummmm minha menina vc quer leitinho ?
Quero meu Senhor!!!
Então vem que te dou teu leite vem ...
Sim meu Senhor tua cadela quer teu leite O leite que me alimenta todos os dias


Eu mais que depressa e sedenta de fome caiu de joelhos na frente do meu Senhor e começo a mamar ferozmente louca pelo leite do meu Senhor , não deixo nenhuma gota do leite do meu Senhor se perder engulo todo .

Já são mais 9:00 quando damos conta e começamos a rir e nos levantamos enquanto meu amado toma o banho vou ate a cozinha arrumar a louca do nosso delicioso café da manha .
Enquanto meu amado se veste eu vou para o banho , qdo saio ele já esta pronto para sair o acompanho ate o carro e nos despedimos .


Continua ... e sempre junto com aquele que sera meu Homem , Senhor e dono das minhas vontades … do meu corpo … da minha alma …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTE    ESTE TESTE